Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Tem início o 5º Serrano Music Fest; que deve receber 7 mil pessoas (Veja fotos)

.

.

Teve início na noite de hoje (06/07) a 5ª edição do Serrano Music Fest; festival de shows promovido pelo Serrano Resort Convenções & Spa; do grupo GJP; em Gramado (RS). Será um espetáculo diferente todos os dias até o final de julho. As apresentações são abertas ao público e a expectativa é receber cerca de 350 pessoas por dia; um total de 7 mil expectadores.

O Festival é realizado pelo hotel nas temporadas de inverno e de verão há três anos. Neste ano; o público poderá assistir os espetáculos Estrelas; Elis; a força de uma voz; Quem não chora não samba e; A música na sétima arte. Todos os shows são produzidos pela World Map Entertaiment (WME); que também é responsável pela programação artística nos cruzeiros da CVC.

“O Serrano Music Fest é uma forma de oferecer uma programação cultural para quem visita a serra gaúcha. Isso faz parte da nossa filosofia de oferecer mais conforto e lazer aos nossos hóspedes”; disse Fabiana Costa; relações públicas do empreendimento. “São espetáculos já consagrados; que já foram assistidos por mais de 500 mil pessoas nos navios da CVC”; completou.

Guilherme Paulus; presidente do Conselho de Administração da CVC; destacou a qualidade dos espetáculos e a valorização da música e dos artistas brasileiros. “Este é o terceiro ano que realizamos este festival no inverno; já fizemos também duas vezes no verão. O público tem a oportunidade de ter uma amostra do que temos nos nossos navios; tudo feito apenas com artistas brasileiros”; disse.

Segundo Paulus; a CVC deve levar para a Serra Gaúcha; somente na temporada de inverno; cerca de 30 mil passageiros. Em 2009 a operadora levou 53 mil turistas no ano inteiro para o destino.

Durante a pré-estreia do festival; o Serrano Resort entregou o prêmio “Personalidade Serrano Music Fest 2010”. Foram agraciados; Enio Stürmer; da Turistur; Lurdes Costa; da Vinícola Aurora; Udo Hanzaki; da WebJet; Nestor Tissot; prefeito de Gramado; e Francisco Silveira; gerente regional do Bradesco.

Os shows são realizados no Teatro Lupicínio Rodrigues; no Serrano Centro de Convenções. O ingresso para os espetáculos custa R$ 15. Para os hóspedes do Serrano Resort; a entrada é gratuita. Mais informações no site http://serranoresort.com.br.

    

Festival teve início com o espetáculo Quem não chora não samba

Receba nossas newsletters