Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Termas de Jurema Resort anuncia mega complexo no Paraná; veja fotos

Maquete do novo empreendimento

Maquete do novo empreendimento

Depois de consolidar, durante quatro décadas, o Termas de Jurema Resort Hotel, como destino de lazer e entretenimento, em Iratema, município paranaense distante 135 quilômetros de Maringá, o conselho diretor do complexo acaba de anunciar um novo investimento de mais de R$ 80 milhões para um novo resort com  inauguração para o segundo semestre de 2019. O empreendimento será do outro lado do Rio Formoso, vizinho ao Termas de Jurema, e terá 205 apartamentos quando finalizado. Os detalhes do novo empreendimento devem ser divulgados em agosto, e a proposta é criar um destino de lazer, em moldes semelhantes aos do projeto Rio Quente Resorts, desta vez no Paraná. O lançamento oficial para o trade deve acontecer no Festival de Turismo de Gramado, em Novembro.

Roberto Bacovis, diretor Comercial e Marketing do Termas de Jurema Resort Hotel

Roberto Bacovis, diretor Comercial e Marketing do Termas de Jurema Resort Hotel

De acordo com Roberto Bacovis, diretor Comercial e de Marketing do Termas Jurema Resort Hotel o futuro empreendimento terá também um perfil corporativo e de lazer com alguns diferenciais. Teremos um centro de eventos para 850 pessoas, além de 5 salas de apoio com 100 lugares cada e outras duas com capacidade para 250 pessoas. A proposta é formatarmos um destino turístico, uma vez que passaremos a contar com quase 400 apartamentos com as duas unidades”, destacou ele. O executivo garantiu que os serviços do atual resort não serão alterados. “Ainda não definimos como se chamará o complexo, mas a nossa ideia é de que pelo menos 135 apartamentos já estevam funcionando em agosto do próximo ano, além de dois restaurantes, um deles com serviço à la Carte, sem contar o Spa e uma completa estrutura de lazer com piscinas termais”, adiantou.

Com o objetivo de ganhar projeção nacional o grupo empresarial decidiu pela ampliação de sua equipe comercial a fim de trabalhar mercados como São Paulo e outros estados do sudeste. “O objetivo é tornar o complexo conhecido nacionalmente, já que a região Sul representa mais de 65% dos nossos hóspedes, e para isso temos investindo também nas redes sociais. Boa parte das reservas são feitas em nosso call center em Campo Mourão com 16 colaboradores. Vamos participar neste segundo semestre da Avirrp, da Abav e Festival de Turismo de Gramado além de outros eventos”, adiantou Bacovis.

ATRATIVOS – Confira abaixo fotos do Termas de Jurema Resort, que conta com águas termais que brotam do solo a 42 graus e PH 9.1 e fazem a diversão de famílias em seu parque aquático com 11 piscinas aquecidas, dos quais duas cobertas e uma de água fria, além dos banhos de lama medicinais gratuitos, quadra de tênis, campos de futebol e vôlei, sauna seca e úmida, passeios de bike ou a cavalo, trilhas para caminhadas, pescarias, bocha, pedalinho, pescaria em alguns dos sete lagos, salas de jogos, games, clube infantil, sem esquecer um ginásio coberto para prática de esportes.

Tudo com apoio de uma animada equipe de recreadores, sem esquecer o teatro onde acontecem shows noturnos com equipes de coreografia, palhaços, malabarismo, entre outros. A danceteria funciona após os shows. Já para quem preferir pelo SPA pode optar por um dos 58 tipos de massagens e tratamentos oferecidos no SPA que funciona num complexo de lazer com fitness center e salão de beleza. Outro espaço bastante procurado é o Empório do Chá, onde são servidos 60 tipos de chás cultivados na horta em frente ao mesmo. A gastronomia é um capítulo à parte. Diariamente no restaurante com capacidade para 500 lugares é servido um buffet com uma variedade de pratos quente, além de sobremesas.

O complexo conta ainda com 184 apartamentos confortáveis divididos em cinco categorias. Os mais simples na categoria Standard têm 30 metros quadrados e chama a atenção a arquitetura clássica. Os demais são nas categorias Master Premium e Suítes e chegam a 60 metros quadrados, alguns deles com varanda e vista para o verde. Boa parte com cama de casal e duas de solteiro próprias para famílias.

Informações pelo 0800 443131 ou pelo site www.termasdejurema.com.br

GALERIA

Receba nossas newsletters