Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Thaís Cardoso é nova gerente de Implantação do Transamerica

A profissional atuará como um facilitador de processos para as áreas de operações, compras, comercial e marketing e será a responsável direta para que o hotel funcione de acordo com as diretrizes da Transamerica durante os seus seis primeiros meses de operação

Thaís atuará como facilitadora de processos para as áreas de operações, compras, comercial e marketing

Para complementar seu plano de expansão, a Transamerica Hospitality Group passa a contar com um gerente de Implantação para seus novos hotéis, recém construídos ou conversões, trazidos pela equipe de novos negócios do grupo. Para ocupar o cargo, a THG trouxe Thaís Cardoso, que soma passagens por importantes redes hoteleiras.

Bacharelada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, Thaís irá se reportar à direção de operações e atuará na coordenação de processos para implantação de novos produtos sob a marca Transamerica e suas flagships. Seu primeiro desafio será a implantação do Fit Transamerica Recife, que tem inauguração prevista para março de 2020.

“Minha missão como gerente de implantações será garantir que todos os produtos operem de maneira uniforme, com a maior assertividade possível, com ações fundamentais para o sucesso dos novos empreendimentos e das futuras conversões”, afirmou Thaís.

Para Sérgio Assis, diretor de operações da Transamerica, a instauração de uma gerência com expertise em lançamento de novos produtos representa o comprometimento da rede com seus investidores e clientes.

“Demos início a estruturação da área de implantação para acompanhar evolução no plano de crescimento da THG, com o objetivo de cumprir os prazos de entrega junto aos investidores e para as conversões previstas. Além disso queremos assegurar que os modelos operacionais, comerciais e administrativos sejam implementados com eficiência conforme cada marca do grupo”.

Receba nossas newsletters