Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The Singular Hotel investe em ampliação

.

.


​Com apenas sete meses de abertura, o hotel The Singular Patagonia – localizado em Puerto Natales, principal porta de entrada para o Parque Nacional Torres del Paine e para as geleiras e fiordes do extremo sul do Chile – está investindo cerca de US$ 2 milhões em uma ampliação. Na obra, um novo restaurante com capacidade para 80 pessoas e um sala de convenções para até 100 pessoas. Segundo a gerente de mercado, Claudia Schovelin, as reformas tem previsão de término em setembro, quando o hotel reabre após três meses. “Não queríamos atrapalhar os hóspedes com as obras, por isso, achamos por bem manter o hotel fechado nesse período”, disse.


O The Singular é um  hotel butique com 57 apartamentos, sendo três suítes de 70 metros quadrados e um apartamento configurado para atender hóspedes com deficiência. Todos as unidades possuem vista para o Canal de Señoret. Spa, bar, restaurante, um museu privado com máquinas do começo do século passado e um menu de 20 expedições exclusivas para os hóspedes são outros atrativos do hotel. A gerente também anunciou que em 2013, um novo hotel – The Singular Barrio Lastarria – será aberto no Chile, em Santiago, e terá em média 60 unidades habitacionais. 

Em visita a São Paulo até o dia 29 de junho, Claudia fará capacitações e visitas aos operadores e agentes de viagens para apresentar o empreendimento e fechar negócios. Ontem (26/06), a gerente participarou de um evento no Hotel Caesar Park, organizado pela operadora chilena Vips Travel. 
Receba nossas newsletters