Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The Westin Porto de Galinhas prepara pós-Carnaval com atividades especiais

Westin ferias 1 The Westin Porto de Galinhas prepara pós-Carnaval com atividades especiais

Resort terá uma série de atividades especiais pensadas para toda a família (Divulgação)

O The Westin Porto de Galinhas terá uma programação pós-Carnaval. Durante o período que marca o fim do verão, entre a segunda quinzena de fevereiro e o mês de março, o resort terá uma série de atividades especiais pensadas para toda a família. É o caso de banda ao vivo na piscina, além de apresentações musicais durante a noite. As atividades voltadas para o público infantil ficam por conta da equipe de recreação, incluindo chá da tarde no jardim com princesas.

Há ainda o programa de corrida com o Run Concierge, aulas de ioga e de hidromassagem na piscina e sessões de alongamento. Já o Heavenly Spa by Westin tem novas terapias especiais pensadas para o verão (serviço pago à parte).

Além dos benefícios do pacote all-inclusive premium, os hóspedes do The Westin Porto de Galinhas podem aproveitar os diversos espaços de lazer do resort, como piscinas a poucos passos da praia, beach club exclusivo, espaço família, kids club, teens club e academia completa. De frente para o mar de Porto de Galinhas, o resort ainda oferece uma gastronomia sofisticada em 10 espaços diferentes, como restaurantes temáticos, food truck, bares e café.

Receba nossas newsletters