Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The World registra crescimento em seu primeiro trimestre independente

The World Hotels

The World encerra primeiro trimestre independente com crescimento na ocupação

O The World Hotels completou seu primeiro trimestre com administração própria no último mês de outubro. O hotel teve um crescimento de 4,65% em seu RevPar – índice que avalia a performance da diária média e taxa de ocupação – em relação ao ano passado. O empreendimento atribui os números, principalmente, ao atendimento diferenciado.

“O desempenho do hotel nos períodos comparados, se deve, em especial, a uma administração focada em oferecer um produto mais personalizado, tanto no atendimento ao hóspede, quanto na área comercial, assim como o acompanhamento diário da concorrência local, visando adequar a melhor oferta tarifária em relação à sua disponibilidade de apartamentos, com uma especial atenção a manutenção do empreendimento e aos cuidados com os serviços oferecidos”, diz o gerente geral Altino Borges.

Planos futuros

Passada essa primeira etapa, a equipe do hotel já projeta novo crescimento. O empreendimento deve fechar o ano com um crescimento de cerca de 3% na receita de hospedagem em relação ao ano de 2017. Já para 2019, a expectativa é projetada para um acréscimo por volta de 7%.

O The World está implantando um sistema de aquecimento solar à jacuzzi, que fica anexa à piscina, e atualizando os equipamentos da academia – com foco principalmente nas esteiras. Já no setor de eventos, há previsão de retrofit das salas para o começo do próximo ano. Todas os investimentos terão valor aproximado de R$ 100 mil.

Receba nossas newsletters