Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Thermas Water Park apresenta nova plataforma de divulgação

unnamed1 4 e1654894710747 Thermas Water Park apresenta nova plataforma de divulgação

O objetivo da ação é fazer com que os parceiros possam oferecer uma hospedagem trazendo seu turista para aproveitar não só o parque, mas também, as cidades em seu entorno

O Thermas Water Park São Pedro (SP) está, em parceria com 255 parceiros distribuídos em cidades como Piracicaba, Águas de São Pedro, Americana, Campinas, São Carlos, Limeira, Sumaré, Brotas, São Paulo, promovendo seus produtos online para incrementar pacotes hoteleiros e impactar a economia regional.

“Nossa região é muito bonita e temos diversas opções de lazer. Os visitantes poderão aproveitar o parque e ainda muitos pontos turísticos próximos. Essa parceria vem para agregar ainda mais positivamente nossa região, ofertando novas possibilidades turísticas e impactando no aumento de visitantes”, disse Silvia Andrade, sócia-proprietária do Thermas Water Park.

O objetivo da ação é fazer com que os parceiros possam oferecer uma hospedagem trazendo seu turista para aproveitar não só o parque, mas também, as cidades em seu entorno. “O Thermas é um dos atrativos mais procurados da região e tem um impacto muito positivo nos municípios, tanto como destino, com as hospedagens, como também no comércio em geral. Parabenizamos o parque com essa iniciativa que contempla e prestigia nossa região”, disseram João Victor Barboza e Thiago Silva, prefeitos de Águas de São Pedro e São Pedro respectivamente.

Receba nossas newsletters