Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli Ecoresort Praia do Forte lança nova categoria de apartamentos

.

.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte promoveu na tarde desta terça-feira (28/06) um almoço para apresentar sua nova categoria de apartamentos. Os novos quartos Premium e as seis novas suítes de luxo do resort estarão disponíveis a partir de 9 de julho. Durante a coletiva; estavam presentes três executivos do hotel: Cristian Bernardi; Diretor Vendas e Marketing Brasil; Maria Helena Santana; Diretora Comercial; e João Eça Pinheiro; Diretor Geral.

Segundo Helena; os novos apartamentos fazem parte de um projeto de renovação do resort que teve início em 2007. “Dando continuidade ao nosso plano de renovação; 80 quartos foram remodelados; que agora fazem parte da categoria Premium. Esta substitui a Standard e a Standad Plus. Este novo modelo é totalmente voltado para a família; com mais conforto e integrado a natureza”; disse. De acordo com ela; cada vez mais o resort se adapta para atender os clientes mais exigentes.

Os 80 apartamentos estão equipados com cama king size ou twin; TV de LCD; ar condicionado; mini bar; varanda com rede e acesso a internet wi-fi. O quarto pode acomodar até dois adultos e duas crianças; sendo no mesmo apartamento ou ainda em conjugados. Além disso; seis novas suítes estão sendo reformuladas para atender a crescente demanda pelo serviço oferecido na categoria. “No total serão 20 suítes lançadas junto com a nova categoria Premium”; anunciou Bernardi. As suítes são antigos quartos que foram reformados e remodelados para se tornarem suítes.

De acordo com Helena; o plano de renovação ainda terá mais uma fase; onde serão reformulados os últimos 54 apartamentos Master Spa do resort; construídos em 2005. O plano total de renovação estará concluído até 2012. Porém; os executivos não revelaram o montante investido; alengando que por política do grupo tais valores não podem ser divulgados. Quando perguntados sobre a taxa de ocupação do resort; Bernardi respondeu: “Apesar de não revelarmos esses dados; posso garantir que temos o melhor desempenho (RevPar) de todos os resorts brasileiros”; garantiu.

Para o lançamentos das novas unidades; o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está oferecendo uma promoção. Para reservas feitas entre 1º de agosto e 30 de setembro; o hóspede terá 10% de desconto na tarifa. “O objetivo dessa promoção é incentivar o hóspede a experimentar um novo tipo de serviço; oferecidos somente na categoria Premium”; explicou o diretor. A diária a partir de R$ 845 dá direito a hospedagem dupla com café da manhã e jantar inclusos. 

    

Cristian Bernardi

Receba nossas newsletters