Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tivoli Mofarrej entra na Hot List Hotels 2010

Um mês após completar o primeiro ano de operação; o Tivoli São Paulo – Mofarrej entrou na Hot List Hotels 2010; revista Condé Nast Traveler da Inglaterra; seleção dos melhores hotéis inaugurados no ano passado. Jornalistas da revista visitaram; anonimamente; centenas de empreendimentos ao redor do mundo e fizeram avaliações criteriosas dos serviços e infraestrutura; além de outros itens menos técnicos; como por exemplo; o estilo e a ‘aura’ de cada espaço. Para a Hot List 2010; a Condé Nast britânica selecionou os 134 melhores empreendimentos; em 55 países.

A revista destacou qualidades do Tivoli São Paulo – Mofarrej; como o clima aconchegante dos quartos e a sensação de ser transportado para um outro lugar ao entrar no hotel. “O hall de entrada envidraçado é cercado por uma vegetação que faz se sentir mais em um retiro tropical do que em uma cidade cheia de arranha-céus”; descreveu a Condé Nast na resenha do site. O restaurante Arola-Vintetres; do chef espanhol Sergi Arola; também é elogiado. “O restaurante do 23º andar já é um hot spot dos paulistas”; segundo a revista.

A localização privilegiada do hotel; a uma quadra da Avenida Paulista e no coração dos Jardins; é outro ponto que diferencia o Tivoli São Paulo – Mofarrej. “Finalmente oferecendo um endereço de luxo e sofisticação que a região merece”; resumiu a Condé Nast Traveler.    

Receba nossas newsletters