Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Tivoli Mofarrej São Paulo anuncia novo chef executivo

unnamed

Danilo Brasil, chef executivo do Tivoli Mofarrej

O Tivoli Mofarrej São Paulo anunciou Danilo Brasil como seu novo chef executivo. Ele será responsável por desenvolver e supervisionar os serviços de alimentos e bebidas do hotel, incluindo room service e operações de catering para reuniões e eventos. Para o Must Bar, Danilo continuará o aperfeiçoamento e expansão do menu.

Com mais de 15 anos de experiência, seu histórico profissional exibe passagens por grandes restaurantes como o D.O.M., de Alex Atala, e o Sal, de Henrique Fogaça. Ele também atuou como chef executivo dos hotéis Transamérica São Paulo e Sheraton WTC. A sua formação acadêmica traz a graduação no curso de gastronomia da FMU e especializações como a de sous vide cooking, no The Culinary Institute of America, nos EUA, e a pós-graduação na Universidade Anhembi-Morumbi, em Estrutura Física e Funcionamento.

“Hoje, como chef executivo do Tivoli Mofarrej São Paulo, tenho a sorte de compartilhar a bancada com um time maravilhoso. Nossa cozinha é cheia de união, amizade, aprendizados, risadas, descobertas e parceria. E sou muito grato pela oportunidade de ensinar e, principalmente, de aprender com eles todos os dias. Nosso objetivo é levar ao prato de cada cliente a nossa arte em forma de comida”, diz Danilo.

Receba nossas newsletters