Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tomás Ramos lança a Trust e firma parceria global com a World Hospitality Alliance

IMG 4524 e1680203110482 Tomás Ramos lança a Trust e firma parceria global com a World Hospitality Alliance

Tomás Ramos, da Trust (Divulgação)

Um dos mais influentes executivos da hotelaria na América do Sul, Tomás Ramos criou a Trust – Hospitalidade, Turismo e Eventos depois de deixar, recentemente, a BHG – Brazil Hospitality Group. A Trust chega para ser uma empresa de consultoria completa, estruturada a partir da experiência de mais de 35 anos de Tomás Ramos em algumas das maiores redes hoteleiras do país. A empresa de consultoria foi criada para atender às principais demandas do mercado.

“Vamos oferecer, em uma parceria estratégica inédita com a World Hospitality Alliance, assessoria especializada para o desenvolvimento de redes hoteleiras e hotéis independentes; captação de portfólios de clientes; revenue management; sistemas de gestão de reservas, estratégias comerciais; marketing; mídias digitais; pesquisas e análises de mercado; distribuição digital; entre outros serviços”, conta Tomás Ramos.

ALIANÇA ESTRATÉGICA – Importante marca global de hotelaria e turismo, a World Hospitality Alliance atua oferecendo os serviços de representação, e-commerce e consultoria com escritórios comerciais na Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha e América Latina e, a partir da parceria com a Trust, quer iniciar sua atuação no mercado brasileiro. O principal objetivo da parceria com a Trust é iniciar a atuação da WHA no mercado brasileiro para posicionar a marca e auxiliar as empresas hoteleiras, bem como de viagens e turismo no Brasil a aumentar sua participação nos negócios internacionais.

A Trust entregará soluções para empresas que querem promover mudanças em busca de eficiência e competitividade em hospitalidade, turismo e eventos. Tomás Ramos lembra que grande parte das organizações não conseguem resolver algumas situações pontuais por questões relacionadas a custos altos, prazos curtos e falta de expertise de seus gestores.

“Avaliamos que a contratação da Trust é uma decisão estratégica por uma razão simples: as aceleradas transformações que passa o mercado de turismo no Brasil e no exterior.  Nossos serviços foram cuidadosamente pensados para oferecer a clientes de todos os portes e perfis avaliações holísticas, estratégias bem fundamentadas para o atingimento de metas e resultados, excelente relação custo-benefício, ferramentas adequadas para a qualificação continuada da equipe, consultoria para a tomada de decisões e para a reestruturação dos times e mapeamento de desenvolvimento”, explica Ramos que, em 2023, completa 35 anos de uma trajetória com atuação marcante no Brasil e no exterior.

WORLD HOSPITALITY ALLIANCE – A World Hospitality Alliance, parceira da Trust, foi lançada há três anos e é especializada em hotelaria e turismo e reúne importantes marcas internacionais como a GauVendi, WHEE Creative Hospìtality, PowerUpSales, GF Travel Consulting e Direct Your Booking. Especializada em auxiliar hotéis independentes e organizações de turismo a otimizar oportunidades de venda e participação de mercado, a WHA oferece estratégias e soluções de atendimento inovadoras e personalizadas. Atuando em cinco países da Europa e na América Latina, a World Hospitality Alliance se uniu à Gauvendi para oferecer uma das principais ferramentas de reserva para hotéis.

“O Brasil é um mercado muito importante para nossa empresa. E, a partir de nossa aliança comercial com Tomas Ramos estamos convencidos que a cooperação com a Trust será uma grande conquista e importante suporte para que a marca World Hospitality Alliance e seus parceiros se tornem ainda mais conhecidos no Brasil”, explica Oscar Gomez, diretor regional executivo Américas da World Hospitality Alliance.

Anote os contatos da Trust:  Celular/Whatsapp (21)98165-1111 – E-mail: [email protected] e site.

Receba nossas newsletters