Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Transamerica Comandatuba amplia time com dois novos gerentes de Contas

000099

José Macário Monteiro Filho e Gladson Souza

O Transamerica Resort Comandatuba anunciou reforço no departamento de Vendas com a contratação de José Macário Monteiro Filho e Gladson Souza, como novos gerentes de Contas. Os dois se juntam à gerente de Contas, Jessica D’Amico, responsável pelo atendimento às operadoras e suporte à equipe comercial, e a Henrique Brasil, que responde pela manutenção e prospecção da carteira de clientes Mice, orçamentos e atendimento a grupos e eventos sociais.

“Reforçamos o time para aumentar nosso suporte aos parceiros agentes e operadores de viagens, confiantes de que seguiremos liderando a retomada dos Resorts com as experiências únicas que apenas Comandatuba pode oferecer”, afirma Rodrigo Galvão, diretor geral do Transamerica Comandatuba.

Macário tem passagens por empresas como Club Med, Royal Caribbean, Royal Palm Plaza, Melia, e Luxtravel. Ele chega com a missão de prospectar novos negócios, fomentar parcerias e estreitar relacionamentos com os agentes de viagens. “Estou muito feliz em fazer parte da equipe Comercial do Transamérica Comandatuba, e espero contribuir muito com essa equipe fantástica”, afirma o gerente, que também será responsável pelos treinamentos, online e presenciais.

Untitled-1

Os dois se juntam à Henrique Brasil e Jessica D’Amico

Gladson Souza soma ao time trazendo a experiência adquirida ao longo dos últimos anos também no atendimento aos agentes de viagens. Ele cuidará do gerenciamento da carteira de clientes, elaboração de propostas comerciais, capacitações e treinamentos. “Não tenho dúvida de que juntos faremos toda a diferença, proporcionando cada vez mais experiências encantadoras para os nossos clientes”, disse.

Receba nossas newsletters