Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Transamerica Comandatuba tem novo representante comercial para região Sul

Meta do executivo é dobrar o share do mercado Sul, que hoje representa 15% da ocupação do hotel

Meta do executivo é dobrar o share do mercado Sul, que hoje representa 15% da ocupação do hotel

Após 18 anos longe da empresa, Rogério Xavier retorna como novo representante comercial do Transamerica Comandatuba para a região Sul do Brasil. Por meio da RXSP, sua empresa de representação hoteleira, Xavier passa a responder pelos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, público que hoje representa cerca de 15% da ocupação do empreendimento.

“A facilidade de conexão aérea com os add-ons aos nossos voos permite que gaúchos, catarinenses e paranaenses possam ter a experiência de pousar direto no resort. Queremos ajudar também os agentes do Sul do país a redescobrir o Transamerica Comandatuba e aproveitar o ótimo momento de vendas que vive o resort, afirma o diretor geral, Rodrigo Galvão.

O objetivo de Rogério Xavier é dobrar a participação desse púbico, e ressalta que somente no Rio Grande do Sul há um imenso potencial de crescimento, tendo em vista o volume de agências de viagens em operação – 1,1 mil entre as 1,9 inscritas no Cadastur em toda a área. “Se somarmos os três estados podemos chegar a 30% da ocupação. Vamos trabalhar para alcançar essa fatia”, afirmou.

Rogério Xavier é formado em administração de empresas pela Faculdade Paulistana de Ciências e Letras (FAPA), e acumula 29 anos de vivência profissional, 22 dos quais focados em produtos hoteleiros e resorts de redes nacionais e internacionais como Marriott & Renaissance, SuperClubs Breezes e Palladium Hotel Group, além da própria Transamerica, onde entre 1993 e 2004, o executivo exerceu diferentes funções – inclusive na área de vendas.

“Estou muito feliz de retornar ao time do Transamérica Resort Comandatuba, onde tudo começou. Lembro com carinho de todo o aprendizado que adquiri nesta equipe e agora ter a oportunidade de promover e representar este produto novamente, me faz voltar a ter um brilho nos olhos ao falar de um resort sólido, e que faz a entrega de uma experiência de hospedagem cada vez mais surpreendente”, finalizou.

Anote o contato: 
E-mail: [email protected]
Telefone: 51 99226 0270.

Receba nossas newsletters