Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica Comandatuba terá shows e atividades esportivas na semana do Réveillon

unnamed 10 Transamerica Comandatuba terá shows e atividades esportivas na semana do Réveillon

Na noite da virada, o show do cantor Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites, além da tradicional queima de fogos (Divulgação)

O Transamerica Resort Comandatuba preparou uma série de atrações musicais e clínicas de esporte para a semana do Réveillon. Ao longo da semana, a banda Studio 4 e o DJ Ronaldo Gasparian farão apresentações no bar da praia, piscina e um sunset no canal, onde o sol se põe. Na noite da virada, o show do cantor Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites, além da tradicional queima de fogos.

De 26 de dezembro a 2 de janeiro, o resort oferece shows noturnos de diversos ritmos. Na gastronomia, haverá jantares assinados por chefs como Tereza Paim, Fabricio Lemos, Lisiane Arouca e Koji Yokomizo. Para os esportistas de plantão, o resort oferecerá uma extensa programação diária, em especial, a clínica de beach tenis com o tri-campeão mundial, Thales Santos já incluso no pacote. E a possibilidade de uma clínica de tênis, com professores experientes e aulas diárias de 2 horas, por um custo extra.

Com 85% de ocupação garantida, os pacotes com voo fretado direto para Comandatuba têm check in dia 26 de dezembro e check out 02 de janeiro. Saídas de São Paulo e Belo Horizonte estão esgotadas, mas ainda há saídas com voo direto via Aeroporto de Viracopos (SP) ou reservar somente a hospedagem.

Pacote Acomodação + Voo direto (saída do Aeroporto de Viracopos): A partir de 10x sem juros de R$ 2.999,00. Cortesia na hospedagem para até 2 crianças de até 11 anos. Somente Hospedagem: A partir de 10x sem juros de R$ 2.399,00. Taxas e impostos não estão inclusos. Cortesia na hospedagem para até 2 crianças de até 11 anos.

Receba nossas newsletters