Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

TripAdvisor tem ferramenta para mensuração de resultados de hotéis

.

.


O TripAdvisor lançou uma ferramenta gratuita para demonstrar às empresas o impacto do recurso Avaliações Expressas. Em resposta ao feedback dos usuários, a plataforma foi aprimorada com o desenvolvimento de um novo painel que passa a oferecer aos proprietários de hotéis e pousadas dados sobre o desempenho em suas campanhas por e-mail e avaliações geradas pelo Avaliações Expressas, uma ferramenta gratuita para coleta de avaliações.

O recurso oferece aos proprietários a opção de enviar vários e-mails para os seus clientes, solicitando a eles que escrevam um comentário sobre sua experiência no local. Mais de 18 mil acomodações, restaurantes e atrações já utilizaram este serviço desde seu lançamento oficial, em maio deste ano.

O Painel do Avalições Expressas oferece um resumo de fácil compreensão sobre a eficácia das campanhas de coleta de avaliações. Nele, os proprietários podem visualizar de forma prática todos os comentários gerados a partir do recurso. Além disso, é possível acessar o número total de campanhas processadas e o número de e-mails enviados, incluindo estatísticas como a quantidade de cliques e o índice de e-mails abertos.

“Ao ter acesso a mais informações sobre o impacto de suas campanhas, é concedido aos proprietários a chance de maximizar o valor do Avaliações Expressas para o seu negócio”, afirmou Severi ne Philardeau, vice-presidente de parcerias globais do TripAdvisor. “O painel permite que eles localizem suas campanhas e analisem o quanto seus esforços estão colaborando para aumentar a adesão às suas empresas”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters