Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tropical Manaus revitaliza área gastronômica

O Tropical Hotel Manaus deu inicio a mudanças estruturais em seus restaurantes. O Lobby Bar está em fase de tratamento do piso de madeira; com aplicação de verniz especial; e mudança de cor. A previsão para concluir a repaginação do ambiente é de 10 dias.
 
Outro espaço em reforma é o restaurante Coffee Shop Tukano; que está recebendo forro em PVC e novos azulejos na parte da cozinha interna. Em 15 dias o restaurante será reaberto aos hóspedes e visitantes. Enquanto isso; os clientes podem desfrutar do café da manhã tipicamente regional do Karu Grill; que também oferece almoço e jantar.
 
O restaurante Karu Grill foi o primeiro a passar por uma revitalização em sua cozinha e na área da churrasqueira; em março. O espaço ganhou novos ares e praticidade com troca de azulejos; pintura e implantação de um forno combinado; que permite o preparo mais rápido de vários pratos ao mesmo tempo.
 
A novidade na área gastronômica do hotel de Manaus é o restaurante Café Brasil; reinaugurado desde 1º abril após dois anos. O local é situado no primeiro piso do Tropical Manaus; ao lado do Coffe Shop Tukano; e torna-se uma das grandes opções para o hóspede degustar um delicioso cardápio a LA Carte incluindo peixes; carnes e massas. O Café Brasil funciona das 15h às 0h.
Receba nossas newsletters