Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Único interessado; GJT adquire Hotel Bahia em leilão

O Grupo GJT participações arrematou; na tarde desta quinta-feira (15/04); por R$ 31 milhões; o prédio que abriga o Hotel da Bahia. O grupo foi o único interessado a participar. No início da tarde; a justiça havia determinado a suspensão do leilão; por meio de uma liminar concedida pela 7ª Vara da Fazenda Pública do Estado da Bahia. No entanto; o oficial de justiça não chegou a tempo de impedir a realização da venda.

O representante do grupo; Guilherme Paulus; garantiu que o equipamento continuará funcionando como meio de hospedagem; o que tranqüilizou o trade baiano. “O Guilherme Paulus me ligou e disse que o empreendimento vai continuar sendo um hotel”; disse Silvio Pessoa; presidente do Conselho Baiano de Turismo (CBTur). De acordo com ele; o trade baiano não queria que fosse feito ali um empreendimento imobiliário; ou que o edifício fosse derrubado.

Pessoa ressaltou ainda que irá retirar a ação civil pública movida contra a realização do leilão. O empreendimento; que conta com 276 apartamentos; foi construído em 1949 e deverá ser reaberto em breve.

Receba nossas newsletters