Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Veleiro do Club Med retorna ao Brasil para temporada

EQuipe do Club Med. Na home: Carolina Rey, Marco Oliva e Mariana Paludo, do Club Med

EQuipe do Club Med. Na home: Carolina Rey, Marco Oliva e Mariana Paludo, do Club Med


Depois de 16 anos, o Club Med 2 – veleiro de luxo do Club Med – está de volta ao Brasil para uma temporada com 11 saídas em 2014. A novidade foi anunciada hoje por Marco Oliva, diretor Comercial do Club Med Brasil, durante um evento com cerca de 70 agências de viagens. Na ocasião, o grupo ainda apresentou aos convidados as novidades da alta temporada brasileira e de neve. “Este evento também serve para comemorarmos de uma forma simbólica o bom resultado que tivemos no ano de 2013. Hoje foi nosso último dia do ano fiscal, e nossos resultados já foram entregues. Posso afirmar que tivemos um crescimento de pelo menos 12%”, disse.


Segundo Carolina Rey, supervisora de Atendimento e Vendas, o Club Med 2 chega ao Brasil no dia 23 de janeiro, em Salvador, para uma temporada com roteiros de sete e dez noites até Ushuaia. Sua última saída é 10 de abril, quando faz a travessia para Tenerife. “O grande diferencial do produto é o serviço. Este é um cruzeiro para 400 pessoas com atividades focadas em atividades náuticas. Ainda não é muito conhecido pelos brasileiros mas queremos ter pelo menos 10% desse público na ocupação durante a temporada”, comentou. Hoje, já há saídas com 80% de ocupação, sendo os estrangeiros os principais hóspedes.

Outra novidade foi dada por Mariana Paludo, supervisora de Vendas Lazer e Busines, que anunciou a reformulação do village de neve Val Thorens, na França. “As obras já iniciaram e a previsão de entrega é final de 2014, para já iniciar a temporada 2015 todo reformulado”, disse. O resort passará de três para quatro tridentes – categoria utilizada pelo grupo. Além disso, Marco Oliva ainda apresentou aos agentes as promoções dos resorts brasileiros para a alta temporada. Como é o caso dos pacotes para Trancoso (BA), que possuem charter saindo de 22 de dezembro a 25 de janeiro de 2014 de Campinas, com a Azul, e pousando no aeroporto de Terra Vista a apenas sete minutos do resort. “Esse mesmo charter volta para o Carnaval”, antecipou.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters