Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vendas da Atlantica na Black Friday foram 41% maiores que em 2019

atlantica

No que diz respeito às vendas do Grupo Transamerica, o crescimento foi de 659% a mais do que 2019

A Black Friday da Atlantica alcançou a meta estabelecida. Em comparação com 2019, as vendas foram 41% maiores e, em relação a 2020, o acréscimo foi de 24% no site Reserve Atlantica. Quem buscou pelas ofertas do período, conseguiu descontos de até 50% nos hotéis e até 60% no aluguel de salas de eventos. Destaque para as vendas do Grupo Transamerica, no qual o crescimento foi de 659% a mais do que 2019 e 93% a mais do que 2020.

O resultado de vendas para o mercado corporativo foi 35% maior do que no ano passado. Para o Vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica, Leonardo Rispoli, os números refletem o investimento em tecnologia realizado pela empresa neste ano, o que incluiu um novo site de vendas e reservas:

“Com a retomada do turismo, esperamos com entusiasmo cada um de nossos hóspedes, por isso nos preocupamos em oferecer não apenas descontos em hospedagens, mas também conforto, segurança, qualidade e bom atendimento, começando pela reserva. Com o novo site, garantimos uma jornada 100% completa, intuitiva e customizada aos consumidores finais, que podem acessar promoções e pacotes exclusivos, além de contar com os benefícios do programa de fidelidade Atlantica Rewards”, diz o executivo.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.