Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé prepara almoço especial para celebrar Dia dos Pais

A rede Vila Galé preparou um almoço especial para celebração do Dia dos Pais. Durante a refeição, no domingo (13/08), os pais serão presenteados com uma taça de Vinho Casa de Santa Vitória, que é produzido pelo grupo em Portugal. A promoção vale para os hotéis de cidade, Vila Galé Paulista, Vila Galé Rio de Janeiro, Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Salvador.

unnamed

A promoção vale para os hotéis de cidade, Vila Galé Paulista, Vila Galé Rio de Janeiro, Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Salvador

Os resorts também terão atrações especiais. Para o almoço de domingo, o Vila Galé Rio de Janeiro e Vila Galé Salvador, oferecerão pratos típicos portugueses.  No Vila Galé Paulista, a aposta é um brunch composto por croissants doces e salgados, pães, geleias, queijos, quiches, saladas, entre outros. Em Fortaleza, o almoço especial será realizado na Cervejaria Portuguesa, onde o cardápio a la carte possui variedade de peixes e frutos do mar.

Para as famílias que comemorarão a data em um dos resorts Vila Galé, a equipe de entretenimento preparou uma série de atividades especiais como: gincanas, pool party, oficinas de artes, festa da espuma, esportes entre outros. A novidade é um concurso gastronômico, onde um dos pais cozinhará um prato especial e apresentará para os jurados, filhos e demais crianças.

“Vamos realizar o concurso gastronômico ‘Master Chef de Família’, onde a única regra é agradar os jurados. Cada um vai poder fazer sanduíches, hambúrgueres e pizzas de vários sabores. A diversão será garantida”, explica o coordenador artístico, Gil Paz.

Reservas pelo site do Vila Galé.

Receba nossas newsletters