Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Parques e Atrações

Visit Florida revela atrações que serão novidade em 2020

pirate_island_1

Localizado a apenas 130 passos da entrada do parque temático, o Legoland Pirate Island Hotel terá 150 quartos cheios de Lego

Novidades desembarcam na Flórida em 2020. A primeira delas foi aberta agora, no dia 28 de janeiro: a Exposição Inverno 2020 do Flagler Museum, em Palm Beach. A mostra segue até 10 de maio e explora como os sapatos transcenderam seu propósito utilitário para se tornarem representações culturais – cobiçados objetos de desejo, projetados com consideração artística e que expressam significados complexos de feminilidade, de poder e de aspiração tanto por mulheres quanto por homens. SAIBA MAIS.

Já o Sugar Sand Festival, em Clearwater Beach, levará os visitantes para sua próxima aventura em Clearwater Beach, de 10 a 26 de abril. Mais de 14 mestres escultores de areia usam mil toneladas de areia local para criar uma obra de arte pela qual se pode atravessar, abrigada em uma estrutura de 21.000 pés quadrados. O tema do Sugar Sand Festival do Pier 60 em 2020 será “SANDimals, uma aventura com animais”. CONFIRA.

O ano de 2020 também é o “Ano do pirata” no Legoland Florida Resort, que está convidando fãs de tijolos para o #VacationLikeAPirate em 2020 com o anúncio do “Ano do pirata”, incluindo a grande inauguração do Pirate Island Hotel, mais tempo no Water Park e em um novo show de esqui aquático de piratas. Localizado a apenas 130 passos da entrada do parque temático, o Legoland Pirate Island Hotel terá 150 quartos cheios de Lego (incluindo quatro suítes), uma piscina aquecida (completa com tijolos macios de LEGO para construir na piscina), centenas de modelos Lego, caça ao tesouro Lego no quarto e experiências exclusivas de personagens. SAIBA MAIS.

Por fim, o Metallica será a atração principal do Welcome To Rockville 2020, no Daytona International Speedway, a ser realizado nos dias 8, 9 e 10 de maio. Para mais informações visite: www.WelcomeToRockvilleFestival.com.

Receba nossas newsletters