Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vivence Hotéis passa a administrar Ecologic Ville Resort, em Goiás

O Ecologic Ville Resort & Spa, empreendimento localizado em Caldas Novas, passa a ser administrado pela Vivence Hotéis, que gere empreendimentos hoteleiros em Goiás. A empresa foi escolhida em uma Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no fim de 2013, e expande seu portfólio de unidades no Estado.

São 478 apartamentos no resort, com 11 piscinas de águas naturais e termais, quatro ofurôs, e o empreendimento conta ainda com parque infantil, quadra de vôlei, skatepark e seis restaurantes. “Caldas Novas é o epicentro do turismo em Goiás, e o Ecologic conta com diferenciais importantes, sendo um dos mais completos empreendimentos turísticos da região”, afirmou a diretora de operações do Vivence Hotéis, Vanessa Pires Morales.

Outra atração do empreendimento é um parque aquático com piscina semiolímpica, cascata, sauna natural seca e a vapor. Ainda são encontrados dois espaços vips para aniversários, almoços e jantares de negócios. Cardápios temáticos, como o francês e o oriental, conferem ainda mais sabor à experiência de hospedagem no empreendimento.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters