Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vivence Hotéis registra semestre positivo

O grupo goiano, que administra o Vivence Suítes Hotel na capital Goiânia e o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence em Caldas Novas, registrou índices de ocupação acima da média da hotelaria estadual no primeiro semestre.

No mês de junho, o Vivence Suítes Hotel registrou uma taxa de ocupação de 75,2%, contra 59,3% dos demais hotéis de Goiânia. O índice de ocupação hoteleira entre janeiro e junho foi de 4 a 5% superior ao mesmo período de 2014. Para Paulo de tarso, gerente da unidade, apesar das dificuldades econômicas, a intensificação da presença comercial com representantes em Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e no interior do estado de Goiás, garantiu a liderança do mercado goianiense desde março.

O Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence registrou, nestes seis primeiros meses de 2015, um faturamento 15% superior ao mesmo período do ano passado. Segundo a gerente comercial, Érica Perles, 45% das reservas no resort são ocupadas pelo público corporativo e os outros 55%, destinados ao segmento de lazer. Em 2014, esse percentual era de 10% e 90%, respectivamente. 

Receba nossas newsletters