Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Walt Disney deve reabrir mais de 50% do seus hotéis até o fim deste mês

hotel disney

Disney tem hoje um total de 53 resorts em seu portfólio (Divulgação)

O Walt Disney Company revelou planos de reabrir “um pouco mais” de 50% de seus hotéis e resorts até o encerramento do ano fiscal de 2020, no próximo dia 30 de setembro. As informações são da Reuters, que obteve acesso ao que a diretora Financeira da Disney, Christine McCarthy, anunciou na última quinta-feira (10), durante Conferência virtual de Mídia, Comunicação & Entretenimento do Bank of America de 2020.

A Disney tem hoje um total de 53 resorts em seu portfólio, muitos deles ainda fechados por conta da pandemia de Covid-19. Como já divulgado pelo M&E, muitos hotéis já reabriram, embora outros como o Polynesian Village Resort só serão reabertos em meados de 2021. Mesmo com as reaberturas programadas, a própria pandemia acabou comprometendo os resultados da empresa, com uma queda de 85% de receita no terceiro trimestre fiscal de 2020, findo em junho.

Na última semana, o Walt Disney World Resort anunciou a chegada do Natal e do Ano Novo para o dia 6 de novembro, data em que os parques e hotéis do complexo de Orlando amanhecerão tematizados com as tradicionais cores, guloseimas e as temáticas natalinas já conhecidas dos visitantes que passam suas férias de inverno (nos Estados Unidos).

Com informações da Reuters.

Receba nossas newsletters