Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

WAM Group contrata ex-Rio Quente como novo CEO

A WAM Group anunciou a contratação do CEO Marcos Bicalho. Ele será responsável por liderar as estratégias e a gestão dos negócios, além de ser o principal elo de comunicação entre as operações e os acionistas da marca. Segundo Marcos, a WAM Group é uma empresa em franca expansão e por isso, sua atuação também terá a proposta de captar e identificar negócios promissores. A rede planeja investir mais de R$ 4 bilhões em novos projetos para 2022.

Marcos

Marcos Bicalho

“Os acionistas da WAM Group seguem atuantes em seus cargos, colaborando na gestão da marca e oportunidades de mercado. O meu papel será o de canalizar as informações e implementar as decisões para que consigamos seguir com a cultura de inovação já presente, otimizar o gerenciamento de recursos e viabilidade de novos negócios”, afirma Bicalho.

Marcos Bicalho possui 40 anos de experiência como executivo em âmbito nacional e internacional, em funções de direção e no Conselho de Administração de empresas de grande porte de diferentes segmentos: telecomunicações (Algar Telecom), hotelaria (Rio Quente Resorts), agroindústria (ABC Inco), construção (CBPO, Mendes International), concessões de transporte público (ViaQuatro, Supervia, Linha 6 Metrô de S. Paulo), projetos e gerenciamento da implantação de empreendimentos industriais (Açominas, Fosfértil, Timbopeba CVRD, Capanema MSG), dentre outros.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.