O WAM Group celebrou os resultados alcançados no decorrer de 2023 ao realizar o W Experience Day, reunindo mais de 1,5 mil colaboradores e parceiros de diferentes regiões do Brasil, pela primeira vez em Caldas Novas (GO), cidade onde a empresa nasceu e na qual os empreendimentos da marca são reconhecidos entre os melhores do Centro-Oeste. A programação contou com atrações musicais e um buffet especial, além de premiações e outras surpresas.
“Desenvolvemos uma programação exclusiva para agradecer e surpreender positivamente toda a equipe que contribui diretamente com todas as conquistas da companhia. O momento também foi de novidades, quando apresentaremos oficialmente a marca Wam Experience e tudo o ela representa, para além de um design mais moderno e adequado ao novo momento da empresa, materializando o conceito WAM Experience e sua proposta única de receber e encantar”, disse o CEO do WAM Group, Lucas Fiuza.
Entre os parceiros a prestigiar o evento estava o empresário João Mendes Miranda, responsável pela estratégia digital do Wam Group. Para ele, a experiência com a marca tem sido positiva e a parceria segue firme rumo a 2024. “São profissionais sérios, humildes e focados no bem coletivo, o que ressoa profundamente com meus próprios valores. Sinto-me parte de uma equipe coesa, onde não há espaço para disputas, mas sim um esforço conjunto para alcançar objetivos comuns”, completou.