Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Turismo em Dados

WAM Hotéis celebra recorde de ocupação no primeiro semestre

Foto_Eduy

Eduy Azevedo, diretor executivo da WAM Hotéis

A WAM Hotéis celebra um recorde de ocupação neste primeiro semestre de 2022, superando inclusive o melhor ano da história, que foi 2019, antes da pandemia. Com 13 empreendimentos em seis destinos nas regiões Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste, a empresa afirma que tais índices foram alcançados graças às novas preferências do brasileiro, que seguem em busca de destinos dentro do país para dias de descanso e férias.

“O que observamos em nossos seis destinos de operação é que seja pela dificuldade que passaram as companhias aéreas ou pelo desejo de viagens mais rápidas, as pessoas querem se deslocar menos. A preferência tem sido para viagens às regiões primárias, que possam ser feitas de carro e em até 500 km de casa. Outra questão que manteve o turista brasileiro por aqui foi o medo do imprevisto na viagem ao exterior, pois com tantas alterações de regras, várias pessoas optaram por não trocar o certo pelo duvidoso ficando com o destino nacional”, disse o diretor executivo WAM Hotéis, Eduy Azevedo.

Com toda essa demanda, os segmentos do turismo estão se preparando para oferecer agora em julho, tudo o que as famílias mais tem buscado, ou seja, muito lazer e diversão. “Vivemos muitos “brasis” dentro do nosso país e cada região conta com um clima e um tempero diferente. Para muitos, lazer significa muita música, festa e agito, para outros é colocar uma canga, ler um bom livro e curtir o ócio em uma rede ou ainda apreciar uma bela gastronomia e um bom vinho. Definitivamente, lazer é aquilo que nos faz feliz, quer seja sozinho, com amigos ou em família. Dentro desse contexto, os empreendimentos da WAM Hotéis estão sempre muito bem avaliados em plataformas como o Google, Booking, TripAdvisor, entre outros”, reflete Eduy.

Receba nossas newsletters