Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Windsor apresenta novo gerente de Mkt e anuncia mais 3 hotéis até 2015

Leandro Carvalho, gerente de Marketing da Rede Windsor (na home: Marcos Bezerra, gerente geral Windsor Barra e Leandro Carvalho)

Leandro Carvalho, gerente de Marketing da Rede Windsor (na home: Marcos Bezerra, gerente geral Windsor Barra e Leandro Carvalho)


A folia carnavalesca chegou antes ao Windsor Barra! Com direito a clássica feijoada, já conhecida nas quadras de escolas de samba, bateria e passistas da Unidos da Tijuca, o Windsor Barra realizou, neste sábado (15/02), a 4ª edição de sua feijoada pré-carnavalesca, reunindo cerca de 900 convidados.

Em meio a folia, a unidade localizada na Barra da Tijuca-RJ recebeu o novo gerente de Marketing da Rede Windsor, Leandro Carvalho, anunciado no começo de dezembro, que comentou, em entrevista ao M&E, sobre os novos desafios que terá pela frente, muitos deles inseridos nos projetos da rede Windsor em abrir mais três hotéis, um deles 5 estrelas, todos na Barra da Tijuca-RJ.

“Entro para um cargo de muitos desafios e planos estratégicos. O principal objetivo, sempre, é auxiliar na expansão da rede. Eu fico no Windsor Atlântica, em Copacabana, mas minha atenção especial será a Barra da Tijuca. Até 2015, abriremos mais três hotéis no bairro: o Windsor Oceânico (4 estrelas), o Windsor Marapendi (5 estrelas) e o Windsor Tower, ao lado do Windsor Barra, que terá um centro de convenções para 14 mil pessoas. Ao todo, cerca de 1000 quartos serão incluídos na rede do Rio de Janeiro até o fim do ano que vem”, destacou o gerente de Marketing.

O hotel recebeu o tom dos tamborins da campeã carioca do Carnaval de 2012, acompanhada por seus passistas e ritmistas, além da rainha de bateria, Juliana Alves. Nos intervalos, a animação ficou por conta do grupo show Suingue Carioca, com ritmos do MPB e clássicos do samba. Na parte gastronômica do evento, o Chef Manoel Moreira preparou os famosos bolinhos de feijoada e quitutes carnavalescos, bem acompanhados pelo drinks, cachaças e sobremesas.

Marcos Bezerra, gerente geral do Windsor Barra, comentou sobre o sucesso do evento. “Mais uma vez nossa feijoada pré-carnavalesca é considerada um sucesso e, novamente, ao lado da Unidos da Tijuca para animar a festa. Este ano esperamos cerca 900 convidados! Além disso, aproveitamos a ocasião para homenagear o cartunista Lan”, o gerente geral ainda falou sobre o começo de ano para a unidade, “Este ano começou relativamente bom. Tivemos 70% de ocupação durante o mês de janeiro e esperamos manter essa média durante este mês. Nossa estratégia se seguirá até a Copa, onde prezaremos pela tranquilidade e segurança, principalmente durante os jogos”.

Receba nossas newsletters