Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Windsor entra no ranking InfoJobs das melhores empresas para se trabalhar

unnamed (3)

A rede está em segundo lugar na lista das cinco melhores empresas da categoria Hotéis, Restaurantes e Entretenimento

A Rede Windsor Hoteis foi reconhecida entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo prêmio Best WorkPlaces, promovido pelo InfoJobs. O ranking tem por objetivo reconhecer as 50 empresas que mais desenvolveram o trabalho de marca empregadora, no último ano, promovendo a valorização e o bem-estar dos seus colaboradores. A rede está em segundo lugar na lista das cinco melhores empresas da categoria Hotéis, Restaurantes e Entretenimento.

O Best WorkPlaces foi criado em 2018 com o objetivo de destacar empresas que são bem avaliadas, com opiniões reais e orgânicas sobre as companhias. O ranking é dividido em nove categorias: Recursos Humanos; Indústrias e Bens de Consumo; Varejo; Hospitais e Farmacêuticas; Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias; Telemarketing e BPO; Tecnologia e Telecom; Educação; Hotéis, Restaurantes e Entretenimento.

Todas, reconhecem cinco empresas de cada segmento de mercado, além de uma exclusiva para Best CEOs e um Top 10 com as marcas mais bem avaliadas de todas as categorias. Como parâmetro, o prêmio utiliza a avaliação de funcionários e ex-funcionários na ferramenta Advisor, solução de Employer Branding do jobsite InfoJobs.

“Este prêmio reafirma o compromisso da Rede com a excelência não apenas para hóspedes e clientes, mas também com nossos funcionários, aqueles que fazem tudo acontecer da melhor forma para recebermos todos com conforto, segurança e qualidade”, diz Maria Helena Rangel, gerente corporativa de RH do Windsor.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.