Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor prepara cardápio especial em hotéis do Rio e Brasília para Dia das Mães

unnamed3 Windsor prepara cardápio especial em hotéis do Rio e Brasília para Dia das Mães

Cardápios especiais para celebrar o Dia das Mães, das 12h às 16h, no domingo (Divulgação)

Os restaurantes dos hotéis da Rede Windsor, no Rio de Janeiro e em Brasília, irão oferecer cardápios especiais para celebrar o Dia das Mães, das 12h às 16h, no domingo (14). Em todos os restaurantes, cada criança de 0 a 5 anos é cortesia, acompanhada de um adulto pagante; de 6 a 10 anos, paga metade do valor total e, a partir de 11 anos, é praticado o valor integral.

No Rio de Janeiro, o restaurante Alloro, situado no Miramar Hotel by Windsor, assim como os hotéis Windsor California, Windsor Excelsior, Windsor Leme e Windsor Florida, localizados na Zona Sul da cidade, contarão com cardápios especiais para a data que irão agradar todos os gostos, com opções que incluem desde saladas até pratos mais tradicionais e sofisticados.

O Windsor Leme, a poucos passos da Praia do Leme, contará com um cardápio à la carte. Já o Windsor Excelsior, localizado em Copacabana, oferecerá um buffet diversificado. Já na região da Barra da Tijuca, os hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi terão serviços de buffet com pratos variados.

Nos dois hotéis Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasilia, localizados na capital federal, será oferecido um menu com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$ 130 + taxa, sem bebidas incluídas. Os clientes poderão escolher uma opção para cada etapa do menu.

“Convidamos todas as famílias a passarem este dia tão especial em um dos hotéis, além de ambientes espaçosos e confortáveis, teremos cardápios que irão agradar todos os gostos com o nosso já conhecido e tradicional padrão de qualidade”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede.

Receba nossas newsletters