Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Turismo em Dados

Wyndham fecha primeiro semestre com mais de 33 mil quartos na América Latina

WYNDHAM-Geoffrey-A.-Ballotti 1

Geoffrey A. Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts celebra pela oitava vez seguida um crescimento em seus resultados trimestrais. Com uma presença em 95 países e seis continentes, a companhia atingiu marca de 819 mil quartos em quase 9 mil empreendimentos neste primeiro semestre. No acumulado do primeiro semestre, a Wyndham teve alta de 11% no número de quartos na América Latina, saindo de 29,8 mil e atingindo 33,5 mil apartamentos. Do total, o Brasil responde por cerca de 20%.

Os resultados da região já têm o reflexo da aliança estratégica da empresa com o Palladium Hotel Group, que adicionou em uma primeira etapa quatro hotéis sob bandeira Registry Collection. A aliança comercial com a rede hoteleira espanhola fará com que 15 empreendimentos passem ao longo dos próximos meses a atuar sob a soft brand Registry Collection, marca de luxo da Wyndham. No total, serão adicionados 6,8 mil quartos ao portfolio. Nessa primeira fase, já foram contabilizados 1,5 mil quartos.

“Nossos hóspedes estão permanecendo mais em nossos hotéis do que 2019 — pré-pandemia — e nossas reservas continuam a crescer”, disse o CEO da Wyndham, Geoffrey A. Ballotti. O programa de fidelidade da empresa também teve alta em 1 milhão de membros, saltando de 94 para 95 milhões — é o maior do mundo do setor

Receba nossas newsletters