Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham lança ação ‘Portas Abertas’ focada na retomada das operações

image001

Mais de 21 hotéis participam da campanha, como o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa (foto)

A Wyndham Hotels & Resorts terá uma ação focada na recuperação econômica de seus hotéis na região da América Latina e Caribe. Direcionada ao turismo terrestre nacional, a ação “Portas Abertas” oferece duas opções de tarifas fixas por quarto durante um mês inteiro e que poderão ser utilizadas num prazo de três meses até 30 de setembro de 2020. No Brasil, o “Portas Abertas” teve início no último dia 1° de julho.

Mais de 21 hotéis participam da campanha, como o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa; Wyndham Golden Foz Suítes; Wyndham Rio de Janeiro Barra; Wyndham Olímpia Royal Hotels; TRYP by Wyndham Manaus, entre outros. Disponível para compra tanto no site oficial da empresa quanto por plataformas de reservas de hospedagem, as tarifas fixas no Brasil serão de R$ 139 ou de R$ 189 dependendo do hotel.

“Como o turismo é um setor essencial na economia do país, criamos o Portas Abertas, uma promoção focada 100% no viajante local brasileiro que precisa, tanto a trabalho quanto a lazer, ficar em um hotel que lhes dê segurança e confiança”, afirma Jimena Faena, VP de Marketing, Comunicação e Fidelidade da Wyndham para a América Latina e Caribe.

Junto com a ação “Portas Abertas”, a rede lançou um plano de flexibilização do Wyndham Rewards, reduzindo em 40% o número de noites necessárias para o avanço de nível. Além disso, até 27 de julho de 2020, os membros do Wyndham Rewards podem ganhar 2 mil pontos de bônus em cada estadia qualificada, até atingir um total de 10 mil pontos em cinco estadias, apenas é preciso registrar-se, antes da primeira estadia, no portal www.wyndhamrewards.com/bonus.

“Durante toda a pandemia, colocamos nossos membros em primeiro lugar, fornecendo flexibilidade e protegendo seus pontos e benefícios”, disse Eliot Hamlisch, VP executivo de Fidelidade e Otimização de Revenue da Wyndham. “Agora que as viagens estão sendo retomadas e os hotéis estão adotando nossos novos protocolos de saúde e segurança, estamos dando um passo adicional para reduzir os requisitos para nossos níveis de associação. É mais uma maneira de informar aos membros que, quando estiverem prontos para viajar, a Wyndham estará pronta para recebê-los”.

Receba nossas newsletters