Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

WZ Hotel Jardins confirma resultado histórico em eventos

WZ Leonardo Sousa e1708695948709 WZ Hotel Jardins confirma resultado histórico em eventos

Leonardo Sousa, supervisor de Eventos do WZ Hotel Jardins (Divulgação)

O WZ Hotel Jardins reafirmou sua vocação como um importante centro de convenções em São Paulo. Em janeiro, o setor de eventos do hotel atingiu um recorde histórico de vendas. O Centro de Convenções do WZ Hotel Jardins é formado por oito salas de diferentes tamanhos e configurações, com capacidade para mais de 250 pessoas em auditório, além de entrada independente, foyer e área para coffee break.

O resultado foi celebrado por Leonardo Sousa, supervisor de Eventos do WZ Hotel Jardins. Ele ressalta que essa alta na demanda é uma tendência já observada desde o ano passado: “2023 foi um ano muito bom e bem produtivo para nós em eventos. Batemos quatro metas históricas em receitas do setor em comparação a todos os anos anteriores”, disse Leonardo.

Para ele, a dinâmica comercial mais ágil e flexível do WZ Hotel Jardins, com uma equipe de eventos própria e especializada, garante a melhor experiência ao cliente. “O diferencial de nosso hotel é o comprometimento e a entrega de todos os eventos com qualidade e atendimento 100% full time. Desde o primeiro contato via e-mail ou telefone, o fechamento contratual e a realização do evento até o pós-venda, buscamos atender todas as necessidades do cliente, complementou.

O WZ Hotel Jardins tem ainda serviço próprio de A&B, com opção de buffet para almoço e jantar, além de coffee break, happy hour e coquetel. O cardápio pode incluir também itens veganos, vegetarianos e para intolerâncias alimentares. O hotel oferece ainda wi-fi gratuito em todas as suas dependências, estacionamento com manobrista e suporte audiovisual com equipamentos modernos, além de espaços versáteis que podem receber eventos sociais, happy hours e confraternizações.

Receba nossas newsletters