Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E: Visite São Paulo apresenta novos atrativos aos agentes

Fernando Brandão, do Visite São Paulo.

Fernando Brandão, do Visite São Paulo (Eric Ribeiro/M&E)

BELO HORIZONTE – Durante a quarta etapa do Roadshow M&E Nacional 2021, que aconteceu nesta quinta-feira (25), no Ouro Minas Palace Hotel, o executivo Fernando Brandão, do Visite São Paulo, apresentou novas atrações no Estado, e falou sobre a importância da promoção do destino na retomada.

Fernando começou seu discurso parabenizando os agentes de viagem. “Gostaria de dar os parabéns a todos os agentes de viagem, que na verdade são consultores de viagem…que tentam extrair o desejo dos passageiros e realizá-los. Sempre digo que a retomada depende de nós e que vocês, agentes, são os destravadores desta tão falada demanda reprimida. O turismo tem 52 segmentos de prestação de serviço de uma forma geral. Nosso turismo é força e vocês fazem parte disso”, disse.

“Gostaria de dar os parabéns a todos os agentes de viagem, que na verdade são consultores de viagem…que tentam extrair o desejo dos passageiros e realizá-los. Sempre digo que a retomada depende de nós e que vocês, agentes, são os destravadores desta tão falada demanda reprimida

Na sequência, Brandão se colocou a disposição para ajudar os agentes na promoção do destino. “Falar de São Paulo em pouco tempo é um desafio, teremos que fazer uma apresentação “speed” pra conseguir passar todos os atrativos. Portanto, me coloco à disposição para ajudá-los no que precisarem. Qualquer informação institucional que necessitarem, o CVB está aqui para te ajudar”, afirmou o executivo.

Entre as novidades, Brandão destacou o Sampa Sky, um mirantes de vidro de 150 metros, inaugurado em 8 de agosto, no prédio mais alto de São Paulo, localizado no Centro Antigo. Somente no primeiro mês de operação, a atração recebeu mais de 11 mil pessoas e ingressos para conhecer a novidade estão esgotados até o dia 15 de dezembro. “Você terá essa ousadia de tirar fotografias instagramáveis neste lugar incrível e admirar a cidade”, disse Fernando.

Muito forte no Turismo gastronômico, São Paulo possui cerca de 20 mil restaurante e 32 mil bares, com 52 tipos de culinária. As atrações Dinner In The Sky, uma experiência gastronômica mais famosas do destino, e o Bar dos Arcos, instalado em um cofre subterrâneo no centro da Capital, também receberam destaque.

Pra finalizar, Brandão apresentou rapidamente alguns do principais destinos turísticos próximos da Capital. “Temos 70 destinos imperdíveis de resorts, praias, ecoturismo, aventura localizados a até 640 km da cidade de São Paulo, que estão preparados para receber os mais diversos tipos de turistas. Ilhabela, Socorro, Brotas são alguns destinos já conhecidos, mas que merecem um destaque”, completou.

BARRA DE PATROCINIO 28.10.21 ROADSHOW MERCADO E EVENTOS ATUALIZADA

Receba nossas newsletters