Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Vitor Bauab e Luciana Fernandes estruturam empresa para atuar em eventos

Vitor Bauab e Luciana Fernandes

Vitor Bauab e Luciana Fernandes

Depois de darem sua contribuição ao Mercado & Eventos, ao longo de 10 meses (de março a dezembro), durante os quais implementaram várias inovações, os conhecidos profissionais do turismo –Vitor Bauab e Luciana Fernandes- decidiram estruturar sua própria empresa para atuar, de maneira mais focada, no segmento de eventos.

O projeto inicial era a consolidação de uma sociedade no “Mercado&Eventos” mas, depois desse período inicial, a conclusão a que chegaram é de que uma empresa específica para explorar a potencialidade de eventos mostrou-se mais adequada.

“Apesar de ter sido um ano difícil para todos os setores da economia, o M&E alcançou resultados positivos em 2016 e isso, certamente, deve ser creditado ao esforço de toda a equipe e, também, às inovações que foram implementadas com sucesso” enfatizou o CEO do M&E, Roy Taylor.

De seu lado, Bauab ressalta que “foi um período extremamente desafiante, mas é muito gratificante quando, olhando pelo retrovisor, podemos fazer um balanço do que foi possível realizar em tempo tão curto, como por exemplo o M&E ao Vivo e o M&E Play, uma forma nova de promover eventos B2B e entregar ótimos resultados aos clientes e apoiadores”.

Na opinião de Bauab e Luciana, o mercado está carente no setor de eventos e o preenchimento dessa lacuna vai exigir uma atuação muito específica com estratégias voltadas centralmente para atender a essa demanda.

Assim, foi decidido, de comum acordo entre os sócios, a finalização da sociedade planejada e, a partir de agora, eles vão atuar nesse segmento de eventos, de forma independente, ainda que, na conveniência de ambas as empresas, possam atuar em parceria sempre que isso for possível.

“Encerramos um ciclo com um balanço positivo, mas acreditamos que uma atuação autônoma vai nos possibilitar traçar estratégias próprias que darão agilidade à nossa atuação nesse mercado”, concluiu Vitor Bauab.

De sua parte, Adolfo Martins, presidente do M&E, disse que “só temos a agradecer pela atuação competente e dedicada de Bauab e Luciana, durante os dez meses em que convivemos como sócios. E, pelo perfil de trabalho, de empreendedorismo e de competência deles, temos certeza de que a nova empreitada a que vão se dedicar será vitoriosa e prestará relevantes serviços ao segmento ao qual irão se dedicar”.

Receba nossas newsletters