Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Localiza distribui sementes nativas para incentivar clientes a zerar as emissões de suas viagens

A Localiza vai distribuir sementes de árvores nativas entre os usuários de locação de carros. Os clientes que alugarem carros por duas ou mais diárias e optarem pela contratação adicional do Neutraliza, entre os dias 2 de agosto e 2 de outubro, poderão escolher entre as sementes de Urucum, Ipê Amarelo, Cedro Rosa e Jacarandá da Bahia. No período, serão distribuídas 40 mil sementes.

Sem Título-1

A campanha tem como objetivo informar, conscientizar e estimular os usuários a se juntarem à companhia na iniciativa de compensar as emissões

A campanha tem como objetivo informar, conscientizar e estimular os usuários a se juntarem à companhia na iniciativa de compensar as emissões e, assim, contribuir com um legado positivo para o meio ambiente. As sementes são embaladas em material reciclado e podem ser germinadas em vasos nas casas dos clientes até atingirem o porte de serem transferidas para outro local onde se tornarão árvores de grande porte, cumprindo o papel de sequestrar CO2.

Participam da ação as agências de Guarulhos, do Galeão, Confins, Porto Alegre, Salvador, Brasília, Congonhas, Curitiba, Florianópolis, Porto Seguro, Santos Dumont, Belém, Manaus, Viracopos, Balneário Camboriú, São Luís, Goiânia, Campo Grande, Fortaleza e do bairro Savassi, em Belo Horizonte.

O Neutraliza convida o cliente a aderir ao programa e compensar as emissões pagando um adicional de R$ 1,99 por dia para contratos diários ou R$ 0,99 por dia para os mensais. O valor é destinado à aquisição de créditos de carbono.

“Queremos que o cliente se sinta parte da nossa jornada de sustentabilidade. Além das memórias incríveis da viagem que acabou de fazer, com toda sua emissão atmosférica compensada por meio do Neutraliza, ele pode também levar consigo uma espécie nativa brasileira”, comenta Antonio Augusto, diretor de marketing da Companhia.

Receba nossas newsletters