Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Movida vence concurso de startup na categoria viagens e turismo

(Foto: divulgação/Movida)

A Movida integra a lista das 16 participantes que mais buscaram por novas soluções através da abertura de parcerias (Divulgação/Movida)

A Movida foi uma das vencedoras do Top 100 Open Startups 2022, ficando em terceiro lugar na categoria “viagens e turismo”. O reconhecimento elege as empresas que mais praticaram inovação aberta com startups a cada ano, no Brasil.

“Estamos muito orgulhosos de estar entre os escolhidos do ranking da plataforma 100 Open Startups. Acreditamos nas parcerias para trazer ideias, gerar projetos e promover experiências com o propósito de agregar ainda mais valor aos nossos produtos, serviços e negócios. E são nessas fortes colaborações que seguiremos apostando”, conta Luiz Peixoto, diretor de TI da Movida.

A Movida integra a lista das 16 participantes que mais buscaram por novas soluções através da abertura de parcerias aliadas a novas tecnologias. No setor de Viagens e Turismo, as Top 5 foram responsáveis por 41% dos relacionamentos com startups. No total, as corporações de Viagens e Turismo estabeleceram 105 relacionamentos de negócios com 68 startups no último ano, um crescimento de 21% em relação a 2021.

Receba nossas newsletters