Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Nevada tem novo gerente de Vendas para Brasil e México

Jason Schulke, da Wolf, Larry Friedman, diretor da Comissão de Turismo de Nevada, e David Lusvardi, gerente de Vendas para Brasil e México de Comissão de Turismo de Nevada

Jason Schulke, da Wolf, Larry Friedman, diretor da Comissão de Turismo de Nevada, e David Lusvardi, gerente de Vendas para Brasil e México de Comissão de Turismo de Nevada

​Em 2016, o destino de Nevada (EUA) vai realizar um pesado investimento no Brasil. A começar com um novo gerente de Vendas para a região. David Lusvardi é quem assumirá os mercados Brasil e México, enquanto Larry Friedman, diretor da Comissão de Turismo de Nevada, vai se voltar para mercados emergentes como Índia e China. Segundo Friedman, o Brasil é um dos principais países emissores para o destino, ocupando a quinta colocação, atrás do Canadá, México, Reino Unido e Alemanha.

Friedman ainda destacou que a partir de julho o destino receberá um novo orçamento para investir tanto em ações no Brasil como em Nevada e que, com isso o número de visitantes brasileiros no destino deve aumentar. “Até recentemente acreditávamos em um crescimento de dois dígitos para o mercado. Entretanto, tendo em vista o cenário político do Brasil e a valorização do dólar frente ao Real, esperamos manter o número de visitantes do ano passado, com um crescimento mais forte entre o final do ano e início de 2017, durante a temporada de inverno”, explica.

Nevada fecha parceria com a Delta – Friedman explicou que a Delta Airlines está apostando em ações voltadas para o público brasileiro a fim de incentivar o turismo para o destino americano. “A Delta está com o projeto ‘Delta E-lead Ski Team’. O objetivo é conseguir parcerias para oferecer vantagens ao público brasileiro em Nevada, como diárias, aluguel de esqui, reservas em restaurantes e outros benefícios gratuitos”, explica Jason Schulke, da Wolf Propaganda, representante de Nevada no Brasil. Schulke ainda enfatiza que a ação é diferente do Delta Vacation, portal com produtos e pacotes de viagens da Delta. “O foco é promover o turismo de esqui e compras no destino com benefícios exclusivos para os brasileiros”, completa.

As ações da Delta serão ainda impulsionadas na nova página do Facebook de Nevada. Lançada há um mês, a ‘Travel Nevada Brasil’, traz informações e conteúdos em português como foco tanto no trade como no público final. Além do Facebook, Nevada também conta com um website em português www.travelnevada.com.br, lançado no final do ano passado. Para atingir o público final, Schulke afirmou que o destino está em negociação com canais de televisão a fim de apresentar o destino, como programas de talkshow, culinária e outros.

Nevada realiza treinamento para agentes Flytour – A partir de abril o destino passará a fornecer treinamentos para os agentes de viagens da Flytour. O objetivo inicial é treinar 300 agentes apenas no primeiro mês. “Nosso maior desafio no momento é educar os agentes. Queremos que o trade brasileiro saiba que existe muito mais nos Estados Unidos que Flórida e Las Vegas. Vamos focar não apenas no turismo de esqui, mas também nos destinos de verão. Temos uma grande diversidade de atrativos, como parques, esportes aquáticos, caminhadas, trilhas, esportes de aventura, observação de pássaros, ícones turísticos e outros”, pontua o diretor.

Receba nossas newsletters