Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​Alvo de promoções e capacitações, Brasil ainda é vital para Disney

Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney Destinations para o Brasil

Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney Destinations para o Brasil


Se a supervalorização do dólar e a economia brasileira em crise não assustam, a Disney não tem mesmo com o que se preocupar. Agora focando em promoções e ainda mais em capacitações, a Disney enxerga o Brasil ainda como um mercado-chave para seus parques na Flórida em 2016. Em entrevista ao M&E, durante capacitação da empresa em parceria com a RCA Operadora, no RJ, a gerente de Vendas da Disney Destinations para o país, Gabriela Delai, afirma que a Disney já está preparada para os imbróglios relacionados ao mercado brasileiro.

“Estamos pensando em possíveis dificuldades e desde janeiro lançamos a oferta do plano de Refeição Grátis para todo o mercado da América Latina neste primeiro semestre. É sem dúvida um ótimo custo-benefício, já que as despesas com alimentação sempre são uma das mais caras”, disse a gerente de vendas para o Brasil da Disney Destinations.

Para Gabriela, a questão da super valorização do Dólar norte-americano, atualmente bem acima dos R$ 4,00, não assusta tanto, embora saiba que o turismo de compras, bem conhecido pelo público brasileiro, já não exista mais.

“Estamos passando para o agente de viagens, para as operadoras, estratégias de venda para ingressos de parque e hotéis, focar no ingresso de cinco ou mais dias, bem válido por conta do custo-benefício. O dólar não assusta e o público brasileiro ainda é um dos mercados que mais visitam os parques da Disney na Flórida anualmente. Estamos sem dúvida entre os tops”, finalizou a gerente de Vendas, Gabriela Delai.

Receba nossas newsletters