Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​Aquashow investe € 1,5 milhão em nova atração

O Aquashow Park Hotel, em Quarteira, acaba de inaugurar oficialmente a sua nova atracção, o maior Free Fall da Europa que conta com dois escorregas aquáticos, com 32m de altura e 129m de comprimento, resultado um investimento de 1,5 milhão de euros.

“O Aquashow Park Hotel é o parque aquático e temático mais completo de Portugal, procurando renovar-se a cada temporada, mantendo o fator novidade para os seus visitantes. Adicionalmente, reforçamos a oferta turística do Algarve, tornando a região mais atrativa para um público que contempla todas as faixas etárias. O nosso objetivo é elevar a diversão a outro patamar como, por exemplo, apostando em atrações exclusivas em Portugal tais como o novo Free Fall e a Montanha Russa,” afirma Celestino Santos, diretor-geral do Parque.

A primeira descida oficial do Free Fall foi realizada pelo surfista Garrett McNamara. No final, McNamara disse que “a sensação é semelhante à de surfar uma onda de 30m”.

O novo Free Fall veio juntar-se aos escorregas White Fall, Wild Snake e Pistas Foam, à Piscina de Ondas, Piscina de Natação, aos Tubos, e ainda ao Jacuzzi e Lazy River.

Receba nossas newsletters