Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​SeaWorld Parks & Entertainment apresenta AnimalVision

.

.


O SeaWorld lança o AnimalVision com o objetivo de conectar os visitantes ao universo da natureza por meio inovadoras técnicas de interações com animais e espetáculos inspiradores. A nova plataforma, que estará no ar durante 24h/7 dias por semana, apresenta câmeras localizadas dentro dos habitats dos animais, proporcionando imagens incríveis e ao vivo.  

Os fãs podem se divertir com as travessuras dos pinguins da Antártica enquanto esses correm, mergulham e rodopiam pelo habitat de gelo; observar as arraias deslizando pelas lentes da câmera; ou dar uma olhada nas tartarugas marinhas, um dos animais mais graciosos do oceano.

“O AnimalVision permite aos visitantes e aos fãs da natureza aprofundarem a sua conexão com os animais. Para alguns dos nossos visitantes, a oportunidade de ver esses incríveis animais nos parques e depois continuar a viagem de descobertas em casa servirá como uma importante lembrança de todo o nosso trabalho de apoio e proteção desses animais. Para aqueles que ainda planejam visitar o parque, ter a chance de ver nossos animais tão de pertinho será uma maneira de já empolgar toda a família para a visita que acontecerá pessoalmente”, resumiu Anne Fischer, diretora de Marketing Interativo do SeaWorld Parks & Entertainment.

As câmeras dentro dos habitats dos animais já provaram que são sucesso garantindo para o SeaWorld e para os fãs de animais. Em 2012, durante seis semanas de parceria com o Discovery Channel, os fãs de vários lugares dos Estados Unidos passaram ao todo 1,5 milhão de horas assistindo aos pinguins da atração Penguin Encounter do SeaWorld San Diego (CA) por meio  câmeras que exibiam imagens ao vivo.

No embalo desse sucesso, o AnimalVision oferece aos amantes de observação de animais uma experiência interativa que irá além de simplesmente assistir aos comportamentos naturais dessas espécies. São seis câmeras de alta definição, que estão instaladas nos melhores ângulos e em pontos estratégicos dos habitats.

Receba nossas newsletters