Em parceria com a Universal Orlando Resort, o SeaWorld realiza até a próxima sexta-feira, dia 15 de junho, uma viagem de familiarização com operadores brasileiros. O grupo é composto por 11 representantes de empresas como RCA, Agaxtur, Trend, New It e Maktour. A viagem é supervisionada pelo diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld, Maurício Alexandre. A operadoras participantes são aquelas que focam suas vendas de SeaWorld em passageiros individuais e famílias e não, necessariamente por serem os maiores vendedores para o parque.
“Estamos reforçando as vantagens do Orlando Flex Ticket. O ingresso dá direito a atividades nos cinco parques de diversão e aquáticos do SeaWorld e Universal Orlando”, afirmou Alexandre. A proposta, segundo ele, é potencializar a comercialização do ingresso completo na época do verão americano. “Mesmo com a subida do dólar, o mercado brasileiro continua aquecido e viajando”, destacou. A ação é realizada anualmente, um período antes do início da temporada de férias de julho.
Leila Melo, de Orlando