Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​Universal Orlando divulga vídeo sobre a nova área de Harry Potter

Falta pouco para a inauguração da nova área dedicada ao bruxinho Harry Potter no parque do Universal Resort, em Orlando. O Parque divulgou novos detalhes da expansão da área de Harry Potter, com inauguração prevista para o verão do Hemisfério Norte. A prinicipal atração ficará dentro do Banco Gringotes e simulará uma fuga da instituição comandada por anões.

As partidas de quadribol, o esporte preferido dos bruxos, que já acontecem mundo (real) afora ganharão mais veracidade a partir deste ano. Entre as novidades anunciadas pela Universal Orlando Resort para a extensão da área dedicada à série Harry Potter está a loja Artigos de Qualidade para Quadribol. A butique de vestes bruxas Madame Malkins – Roupas para todas as ocasiões, presente no Beco Diagonal da ficção, também terá uma unidade em Orlando. A Gemialidades Weasley, tocada pelos irmãos gêmeos Fred e George Weasley, ganhará ares de shopping com três andares no Universal, mantendo a fidelidade ao estilo dos filmes.

O Beco Diagonal terá: mais uma loja de varinhas de Olivanders; Gemialidades Weasley; Madame Malkins – Roupas para todas as ocasiões; Empório das Corujas; Wiaseacre’s Wizarding Equipment (com venda de telescópios, binóculos, bússolas e outros itens); Artigos de Qualidade para Quadribol; e Instrumentos de Escrita Escribbulus. Os apreciadores das artes das trevas deverão seguir para a Travessa do Tranco e comprar suas caveiras na Borgin & Burke.

A Universal também preparou um menu exclusivo para o restaurante Caldeirão Furado e terá mais de uma dezena de sabores de sorvete à venda na sorveteria de Florean Fortescue.

Receba nossas newsletters