Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​Wet’n Wild inicia campanha com cortesia de ingressos

O parque aquático Wet’n Wild anunciou o lançamento da campanha “Conta Maluca Wet” durante os meses de abril e maio. A promoção oferece até três ingressos de cortesia no ato na compra, válido somente para aquisições efetuadas pela Wetshop, loja virtual do parque.

Nesta campanha, que teve início no dia 5 de abril, os clientes que comprarem três ingressos pelo valor de R$ 189 ganham um de cortesia, a compra de quatro, por R$ 252, dão direito a duas cortesias, e adquirindo cinco ingressos os compradores levarão mais três, pelo valor de R$ 315.
 
O parque – Localizado na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, o parque tem área de 116 mil metros quadrados, com capacidade para receber 12 mil pessoas diariamente nas piscinas que somam 7 milhões de litros de água em 24 atrações.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters