Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Adibra elege nova diretoria para o biênio 2020-2021

Vanessa Costa, nova presidente da Adibra

Vanessa Costa, nova presidente da Adibra

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) terá como presidente a primeira mulher a assumir o cargo. Diretora do Moreno’s Park, Vanessa Costa, ficará à frente da instituição durante o biênio 2020-2021. Vanessa, que há dez anos faz parte da diretoria da Associação, dois como diretora Financeira Administrativa e oito como vice-presidente, pretende dar continuidade aos projetos implantados e consolidar o nome da Adibra na esfera do setor de entretenimento nacional e internacional.

“A expectativa em assumir a diretoria é dar continuidade ao excelente trabalho das gestões anteriores. Penso que o desafio de gerir uma associação nacional é conseguir se fazer presente sempre que o associado precisar. Também pretendo dar apoio à diretoria técnica para a finalização da atualização das normas da ABNT, continuar o trabalho de parceria com o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e entregar mais capacitação, webinars e conteúdo aos associados”, comenta.

A atual diretoria será composta pelo vice-presidente, Marcelo Beraldo da Silva; diretor Administrativo-Financeiro, Alexandre José Moraes; diretor de Marketing, Henry Hila; diretora de Educação, Cyntia Carneiro; diretor Técnico, Francisco Donatiello Neto; diretor de Relacionamento, Paulo Kenzo Uemura; diretor de Buffet, Marcelo Golfieri; diretor de Parques Itinerantes, Rodger Augusto e diretor de FEC´s, Emilio Rodrigues.

Receba nossas newsletters