Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beach Park promove programação especial de Páscoa

unnamed 43 Beach Park promove programação especial de Páscoa

Todos os pacotes oferecem remarcação gratuita, café da manhã e jantar (Divulgação)

O Beach Park preparou uma programação especial para a Páscoa entre os dias 28 de março a 1º de abril. Nos resorts, onde a programação é exclusiva para hóspedes, haverá oficinas de arte, gincana e desafios, oficina de ovos de chocolate recheados, além do divertido Bingo Showcolate, com prêmios doces para toda a família e mais.

Ainda há pacotes disponíveis com diárias a partir de R$ 973 + taxas no Oceani Beach Park Resort, em Suíte Júnior, para 2 adultos e 2 crianças. Já o Wellness Beach Park Resort oferece hospedagens a partir de R$ 1.339 + taxas, em Suíte Luxo (2 adultos e 2 crianças). Tarifas válidas para clientes cadastrados, em pagamentos via PIX.

Todos os pacotes oferecem remarcação gratuita, café da manhã e jantar. Para os hóspedes que também comprarem ingressos para o Aqua Park, o acesso ao parque aquático é permitido 1 hora antes da abertura ao público em geral. Já na Vila Azul do Mar – área de convivência do Beach Park aberta ao público em geral, que conta com lojas, restaurantes, carrossel e muita música ao vivo – no feriadão o coelho da Páscoa assume as pick-ups e se transforma em DJ para animar as crianças.

Receba nossas newsletters