O Beto Carrero World, nos últimos dias, deu mais um grande passo para reforçar a presença de visitantes no local ao iniciar um projeto piloto de capacitação do trade nacional, com foco em ações regionalizadas. As três cidades escolhidas para o início do projeto foram Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Sorocaba, em São Paulo e Foz do Iguaçu, no Paraná.
Durante as visitas, foram apresentados detalhes dos atrativos do maior parque Temático da América Latina, as oportunidades, pacotes, vantagens, promoções e novidades, como a ativação da proposta de voo direto entre Foz do Iguaçu e Navegantes. “Com estas ações queremos impactar e mostrar o potencial turístico que temos para o trade. Eles têm uma participação fundamental no nosso crescimento nos últimos anos e por isso focamos tanto nesse intermediário”, explica o gerente comercial, Regis Acosta Rodrigues.
As cidades foram escolhidas através da área de inteligência de mercado por terem características geográficas e culturais distintas, o que expande as possibilidades de capacitação e divulgação. A equipe do Beto Carrero World planeja realizar capacitações em mais de 180 cidades brasileiras nos próximos anos.