Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beto Carrero World lança promoção “Maio muito louco”

O visitante do Beto Carrero World  compra apenas um passaporte e pode voltar quantas vezes quiser durante 30 dias pelo mesmo valor. O objetivo é fazer com que todos consigam conhecer as mais de 100 atrações do Parque, além do Zoo com quase mil animais, brinquedos radicais, shows e espetáculos.

A administradora carioca, Ana Paula Castro, fez questão de comprar passaporte para toda a família assim que soube da promoção. “Estava hospedada em um hotel da região quando vi o comercial da promoção na TV e na hora comprei através da internet passaporte para meus dois filhos e marido”. Ana conta que sempre que pode visita o Parque, já que seu marido trabalha em Florianópolis, e garante que um mês inteiro pelo preço de um dia foi uma oportunidade que não pode perder.

Além da promoção “Maio muito louco” o Parque segue até o dia 27/05 com a promoção “Compre dois dias e ganhe Hotel grátis”. Na compra de dois passaportes (R$ 132) o visitante tem direito a se hospedar em um dos hotéis de Penha e cidades vizinhas. Informações sobre as duas promoções e regulamentos através do telefone (47) 3261-2222 ou no site www.betocarrero.com.br

Receba nossas newsletters