Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Parques e Atrações

Beto Carrero World recebe desafios Mitsubishi nesse final de semana

unnamed (3)

Kits das provas serão retirados nessa sexta (9).

No próximo sábado (10/06) acontece a festa off-road no Beto Carreiro World, o maior parque temático da América Latina. No evento, os participantes poderão aproveitar tanto as atrações do parque quanto as provas de 4X4 nas trilhas do sul do país. Serão duas competições acontecendo ao mesmo tempo: o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor.

Na prova do Motorsports, a partida de cada dupla em cada uma das quatro categorias se dá no parque e segue para o Balneário Piçarras, São João do Itaperiu e Araquari. “As duplas passarão por trechos de fazenda, reflorestamento e estradas vicinais com lama, piso cascalhado e liso”, explica Lourival Roldan, diretor de prova. O desafio é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização.

unnamed (5)

Visitantes do parque poderão aproveitar suas atrações e as provas desenvolvidas dentro e fora de veículos.

No caso do Mitsubishi Outdoor, atividades off-road (de aventuras e tarefas culturais em cachoeiras, montanhas e trechos de Mata Atlântica) misturam-se com a prova nos automóveis. Equipes podem ter até 10 pessoas e dois carros.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br, sem taxa de inscrição, com uma doação de cesta básica contendo seis produtos de higiene que serão destinados a entidades do município.

Receba nossas newsletters