Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Big Bus Tours fecha parceria com empresa na Ásia

Big Bus Tours fecha parceria com empresa na Ásia

Big Bus Tours fecha parceria com empresa na Ásia

A Big Bus Tours, operadora de turismo global, anunciou o seu mais recente parceiro global: Klook, uma das principais plataforma de viagens e de reservas de serviços do mundo. A parceria global representa um grande passo à frente para o Big Bus Tours no mercado da Ásia e destaca a expansão global da Klook nos EUA e Europa, proporcionando aos clientes do Klook uma experiência mais rápida de reserva e resgate ao escolher os produtos do Big Bus Tours.

Desde o lançamento da tecnologia API do Big Bus Tours no ano passado, houve um movimento significativo em direção aos tickets sem papel. A empresa viu um crescimento acelerado dos parceiros, com o maior parceiro de API alcançando um crescimento de 198% no primeiro ano de integração.

“Estamos muito animados em fazer uma parceria com a Klook. Os produtos do Big Bus Tours são muito populares entre os nossos clientes da Ásia, particularmente os nossos produtos de Hong Kong, para os quais a Klook é um dos mais vendidos, bem como a nossa recém-adquirida operação em Singapura”, disse Omid Golshan, vice-presidente executivo de crescimento global do Big Bus Tours.

Receba nossas newsletters